Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis

votação
o que vc acha do site?
esta bom !
pode melhorar!
esta otimo!
esta uma porcaria!
ñ quero dizer!
Ver Resultados

Rating: 3.3/5 (486 votos)




ONLINE
1






Total de visitas: 115729


  Magos das Sombras 
Dicionario de Demonios

            ... Próxima Ultima

Demonios com a letra ( A )


(Imagem 1/9)

Aamon


Na demonologia, Aamon é um demónio que conhece o passado e o futuro, e é o responsável por facultar esse saber a todos aqueles que fizeram um Pacto com o Diabo. Este demónio é considerado um príncipe dos infernos, e possui 40 legiões de demónios sob seu comando.


Abaddon


Abaddon em hebraico significa destruição. Este demónio é um dos anjos destruidores do Apocalipse, sendo referenciado na Bíblia no livro de Job, ( 26,6), assim como no livro do Apocalipse, (9,11).


Abbigar


O demónio Abigar é descrito na Ars Goetia, e é um dos supremos presidentes dos infernos, possuidor de trinta e seis legiões de espíritos impuros sob seu poder.
Abbigar pode instruir em matérias de astrologia e artes liberais, assim como revelar a localização de coisas perdidas ou escondidas.


Abraxas


Na antiguidade, o nome deste demónio era gravado em pequenas pedras (as pedras de Abraxas), que eram usadas para fabricar amuletos. De acordo com a ancestral tradição mística Egipcia, o nome desta entidade era usada para representar e invocar tanto Deus como o Demônio, tanto a luz como as trevas, pois ele representa a dualidade em tudo aquilo que existe: morte e vida, calor e frio, noite e dia, etc.


Agiel


O seu nome advêm de uma palavra hebraica. A inteligência, o espírito benéfico de Saturno. O nome desta entidade é referido em obras místicas como «A chave de Salomão»


Allocer


Trata-se de um dos grandes duques do inferno, que tem 36 legiões sob seu comando. Este demónio pode induzir á imortalidade e ensinar os mistérios das esferas celestes.


Amon


Amon é um Marquês do Inferno, que tem ao seu serviço 40 legiões de espiritos malignos.
Este demónio pode revelar verdades sobre o passado e o futuro, assim como tem o poder tanto de desunir amigos, como unir pessoas desavindas.
A controvérsia é o seu dom e domínio.


Andras


O demónio Andras é visto por algumas obras místicas como um príncipe do inferno, embora noutras fontes demonologicas se encontra descrito como um Marquês do inferno. Possui 30 legiões de demónios sob seu poder, e é um dos demónios da discórdia.
Andras é também um perigosíssimo demónio, predador de homens. Ele é o 63º dos 72 espíritos demoníacos de Salomão, considerado altamente perigoso. Este demónio é conhecido por poder matar qualquer mago que o conjure sem os adequados conhecimentos e força espiritual.
O demónio Andras é também conhecido por incutir incontrolável ira nas pessoas, sendo responsável por actos de violencia e guerra. Ele é convocado por lideres militares conhecedores das ciências das trevas, tal é o seu poder destruidor e enraivecedor.


Armârôs


O nome Armaros advêm do Aramaico. De acordo com o livro de Enoch, este demónio faz parte de um grupo de 200 anjos denominado os «Vigilantes» ou os «Observadores». Estes anjos caídos, parecem estar ligados á maldição e á corrupção. Os Armaros, são úteis na reversão de feitiços e encantamentos.


Asmodai


Demónio mencionado nalgumas tradições Talmudicas, referido por exemplo na historia da construção do Templo de Salomão. Também é mencionado no Livro de Tobias. Este demónio, segundo alguns demonologistas, assume também o nome de Asmodeus .


Asmodeus


Asmodeus é tido como um dos cinco príncipes do inferno. Asmodeus (também Asmodai) é o demónio do sexo e da Luxúria, podendo tanto desunir como unir casais.
Na Bíblia (Livro de Tobias) é este o demónio responsável pela morte dos noivos de Sara
Certas teses demonológicas advogam que Asmodeus é filho de Adão e Lilith, sendo que foi gerado quando Lilith ainda era esposa de Adão e ambos viviam no paraíso.
Mais tarde Lucifer veio a possuir Eva (a segunda mulher de Adão), e desse segundo relacionamento sexual nasceu Caim.
Caim e Asmodeus são por isso os primeiros primogénitos da história humana, ambos condenados aos domínios infernais.


Anticristo


Este famoso demônio, é conhecido pela não menos famosa descrição numerológica: 666.
O anticristo é um demónio vampiro, uma vez que realiza a missão inversa de Cristo, ou seja: se Cristo deu o seu sangue pela humanidade, o Anticristo suga o sangue da humanidade. Diz-se que o anticristo nascerá da união entre uma virgem e um demónio. Toda a obra do anticristo visa a corrupção da humanidade pelos vícios e pecados. O anticristo é capaz de realizar grandes prodígios e milagres, tal como Cristo fez e está escrito que marcará os seus seguidores com uma marca enigmática, que normalmente se entende ser o numero «666».


Astaroth


Astaroth, é um principe do Inferno. Este demônio encontra-se referido na obra de Salomão, assim como no Dictionnaire Infernal.
Astaroth é um demônio da primeira e mais alta hierarquia, que influi sobre os pecados da preguiça e vaidade.
Este demónio possui também a capacidade de ensinar ciências matemáticas, assim como de revelar tesouros escondidos.
Astaroth pode também responder a todas as perguntas que se lhe colocarem, se formuladas de acordo com os devidos procedimentos ritualisticos.

 
Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net